terça-feira, 1 de março de 2016

Já viu como os dentes dos artistas são brancos?

Hoje é cada vez mais comum que os artistas e pessoas influentes além de boa aparência possuem dentes bem claros e alinhados. Pois é, não adiante ter boa aparência e bons modos enquanto tem dentes desarranjados e escurecidos.


Há dois tipos de manchas que afetam os dentes, as intrínsecas e as extrínsecas. As primeiras estão mais relacionadas e adquiridas quando da formação dos dentes, portanto, estão mais encontradas no interior do dente. Essas manchas são provenientes do uso prolongado de antibióticos pela gestante ou pela criança.


As manchas extrínsecas são aquelas adquiridas ao longo da vida através de pigmentos presentes em alimentos, como os chocolates e refrigerantes, por exemplo. O prognóstico é mais favorável e os resultados atingidos são bem mais satisfatórios.

As manchas extrínsecas são mais fáceis de serem removíveis. Muitas vezes com uma boa profilaxia são removíveis. Já as manchas intrínsecas, que estão mais no interior, são mais difíceis de serem removíveis, por tanto, prognóstico mais duvidoso.


Vale ressaltar que além do tratamento clareador o paciente que de combater certos hábitos para que o resultado seja mais duradouro possível. E que pode ocorrer a recidiva da cor em 1 a 2 anos.

Entre em contato e agende uma consulta ou preencha o campo abaixo que entraremos em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário